PARÓQUIA S. SEBASTIÃO EM MONTEIRÓPOLIS REALIZA 2.° “EU PRECISO DE VOCÊ”

“Amai os vossos inimigos, fazei bem
Aos que vos odeiam”. (Lc 6,27).

No domingo, dia 07 de maio, aconteceu o 2.° “Eu Preciso de Você” na comunidade Farias do Meio, em Monteirópolis. O evento começou com a missão jovem, onde foram divididos grupos para a evangelização das famílias, evangelização esta que teve como base o evangelho de São Lucas que fala sobre amar os inimigos e traz a seguinte reflexão: amar quem nos ama, quem nos elogia, quem nos prestigia, é muito fácil. Todo jogo de interesses passa por este tipo de relação. Mas amar quem nos prejudica, quem nos amaldiçoa, quem não corresponde às nossas expectativas, é mais difícil e impossível sem a graça de Deus.

Após o término das missões teve a almoço e um tempo para descanso; em seguida teve o louvor que animou os jovens até as 16h, quando deu início a Celebração Eucarística presidida pelo pároco Padre Bruno Igor que em sua homilia falou da importância da realização do encontro para a evangelização das famílias levando a palavra de Deus aqueles que não tem vivencia de igreja.

Logo depois da Bênção Final foi dada continuidade ao encontro com mais louvor animando os jovens e por fim foi apresentado um “flash mob” e feitos os agradecimentos.
(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)




Comentários

Postagens mais visitadas