COMUNIDADE DE LAGOA DA ARARA EM MONTEIRÓPOLIS REALIZA IX ENCONTRO DA AMIZADE


 “Jovens, não tenhais medo
de serem santos!”
 (São João Paulo II)

Na tarde do Domingo, dia 23 de julho, aconteceu na comunidade Lagoa da Arara. o IX Encontro da Amizade, tendo como tema: “É necessário para vós nascer de novo”.
O evento que foi promovido pelo movimento RCC (Renovação Carismática Católica), teve início com a evangelização passando de casa em casa, levando o amor a amizade e a palavra de Deus.
Após a evangelização porta a porta, o encontro continuou com louvor e em seguida a pregação ficou por conta de Aline, da comunidade Agreste de Nossa Senhora que entre outros assuntos destacou que "Para nascer de novo é necessário que busquemos sempre as coisas do alto".
Após a pregação seguir-se com mais momentos de louvor e animação e logo após, a Celebração Eucarística presidida pelo pároco local Pe. Bruno Igor.
Em sua nona edição o encontro da amizade vem crescendo e a cada ano atraindo cada vez mais os jovens. O evento que começou envolvendo a comunidade local hoje ultrapassa os limites paroquiais trazendo pessoas de diversas paróquias circunvizinhas.
(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)






Comentários

Postagens mais visitadas