SEMINÁRIO DIOCESANO SÃO JOÃO MARIA VIANNEY REALIZA CHÁ PARA BENFEITORES

O Seminário Diocesano São João Maria Vianney promoveu no último dia vinte e três de agosto (23/08/2017) um momento de confraternização para os “Amigos do Seminário”, isto é, filhos e filhas de Palmeira dos Índios que, mensalmente, doam um pouco do que recebem gratuitamente do Bom Deus para ajudar em algumas necessidades do Seminário. A campanha “Amigos do Seminário”, que é diferente da OVS, foi idealizada com o propósito de ajudar o Seminário Diocesano de Palmeira dos Índios nas suas mais diversas necessidades, sejam elas materiais ou de ordem estrutural.
O evento contou com grande participação de todos os que contribuem com a campanha, bem como de todos os seminaristas da casa e formadores, os quais puderam compartilhar com os presentes um pouco da vida e experiência de seminário. Na ocasião, também foram apresentados os seminaristas da casa, veteranos e novatos, propiciando, assim,uma maior interação entre os convivas.
A noite foi divertida e recheada de apresentações, músicas ao vivo e agradecimentos por parte dos seminaristas e dos formadores a todos os benfeitores do seminário que tanto contribuem para o crescimento da casa de formação. Após os agradecimentos, o Magnífico Reitor Padre Leandro Marques de Melo, conduziu um momento de oração e, logo após, foi servido um chá, o qual foi seguido por um sorteio com diversos prêmios para animar ainda mais o momento, tornando o evento cheio de alegria e contribuindo para o brilhantismo da noite.
Por fim, a noite foi de grande festa e júbilo com a presença de todos. Que Deus Nosso Senhor os recompense por tudo o que fazem pelo Seminário e que a toda Santa Virgem Maria os guarde com a sua maternal proteção.
(SEMINARISTA JOSÉ PAULO DE SOUSA F. SILVA)





Comentários

Postagens mais visitadas