MULTIDÃO PARTICIPA DE MAIS UM “DESPERTAI” EM BATALHA

No último domingo, 19/11, uma multidão de jovens, adolescentes, crianças e adultos, fizeram uma grande festa de louvor, alegria e oração em Batalha/AL. A Paróquia de Nossa Senhora da Penha acolheu de coração aberto a todas as caravanas que estiveram na cidade para participar do “Despertai 2017” e louvar o nome do Senhor Jesus. Mais de 2.000 pessoas advindas das diversas paróquias e comunidades da Diocese de Palmeira dos Índios e também de outras dioceses tiveram a graça de viver um domingo inesquecível e sentir a alegria e o amor de Deus.
         A movimentação deste ano iniciou-se a tarde com a celebração da Santa Missa presidida pelo Administrador Apostólico Dom Dulcênio Fontes de Matos e concelebrada pelo Mons.Josevel. Na oportunidade desta celebração, já em tom de despedida de Dom Dulcênio, que no próximo mês tomara posse como Bispo da Diocese de Campina Grande/PB, os jovens paroquianos de Batalha/AL prestaram uma homenagem ao amado Bispo com a entrega de uma placa de agradecimento pelo carinho e atenção que tem dado a toda juventude. 
Ao final da celebração, uma multidão saiu em caminhada pelas ruas da cidade rezando o Terço de Nossa Senhora. Chegando a rodoviária municipal, a festa ficou por conta da Banda Divina Luz que veio de Natal/RN com muita animação e alegria para louvar em cima do Trio Elétrico. 
Em seguida, o Despertai apresentou a atração principal deste ano, Walmir Alencar e Ministério Adoração e Vida. Uma das maiores bandas católicas do Brasil fez um esplêndido show que tocou e emocionou a todos. E nesta apresentação, um agradável presente para os batalhenses com a participação especial de uma filha da terra, a cantora Luana Suellen, que fez uma belíssima parceria com Walmir Alencar na canção "Abraço de Mãe". 
Por fim, Walmir Alencar convidou o Mons. Josevel e os demais sacerdotes presentes para fazerem a oração de encerramento do evento. Monsenhor Josevel pároco por sua vez, fez a oração final e agradeceu a participação de todos demonstrando toda sua satisfação e felicidade por essa obra de Deus que vem se realizando e crescendo ano após ano em Batalha/AL. Despertai 2017! Aqui é o seu lugar!

(PASCOM BATALHA)









Comentários

Postagens mais visitadas