SERVOS DA RCC DIOCESANA PARTICIPAM DE ENCONTRO NACIONAL DE FORMAÇÃO

         Nos dias 24 a 28 de janeiro, aconteceu na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista/SP, o Encontro Nacional de Formação (ENF 2018), promovido pela Renovação Carismática Católica do Brasil.
         A RCC da Diocese de Palmeira dos Índios enviou a maior caravana da história do movimento em Alagoas para esse evento, cerca de 90 pessoas, fruto do trabalho formativo e de pastoreio que vem sendo realizado pelo Coordenador Diocesano Radamés Carvalho, juntamente com seu Conselho Diocesano e os Coordenadores de Grupos de Oração.
         Servos dos quatro setores da Diocese de Palmeira dos Índios puderam participar de pregações, momentos de oração, adoração, Santa Missa e formação específica através dos Workshops de Ministérios.
         Segundo o Coordenador Diocesano da RCC, Radamés Carvalho, “o ENF é um encontro que nos direciona em relação a vontade do Senhor para o ano, nos mostra as moções e profecias e nos convida a vivenciar cada ano com fé e entusiasmo. Renova o chamado e a formação especifica, prepara cada vez melhor a cada servo em particular, para levar à sua realidade o sopro de Deus de forma equilibrada e sem medo de exercer o chamado feito por Ele”.
         Radamés acrescentou algo a respeito do sentimento com relação à grande caravana de Palmeira dos Índios: “Este ano tivemos uma participação expressiva de servos da nossa diocese no ENF, cerca de 90 pessoas, isso mostra que estamos a cada dia entendendo a importância da formação, que o Espírito nos recorda sobre aquilo que aprendemos. Fiquei muito feliz em ver cada irmão em particular neste ENF, e também por aqueles que não puderam ir, mas que tinham o desejo. A nossa diocese a cada dia, ganha novos líderes, pessoas que estão se formando para servir melhor. Deus abençoe a cada um, e que no próximo ENF, tenhamos cada vez mais irmãos em busca do conhecimento”.
Os servos da RCC que não puderam ir ao ENF podem acompanhar as pregações através do canal da RCC Brasil no Youtube. O ENF 2019 já tem data e local: será nos dias 09 a 13 de janeiro de 2019 e acontecerá novamente na sede da TV Canção Nova. Todos os servos da RCC são convidados a participarem desse encontro de formação, unidade e amor.

(MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – RCC)




Comentários

Postagens mais visitadas