RCC DIOCESE DE P. DOS ÍNDIOS PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL PARA LIDERANÇAS


            Nos dias 04 e 05 de agosto a Renovação Carismática Católica do Estado de Alagoas promoveu o Encontro Estadual para Lideranças, na cidade de Coruripe.
            O encontro teve como objetivo aperfeiçoar o serviço de cinco ministérios da RCC: Comunicação Social, Formação, Intercessão, Música e Artes e Pregação e teve em sua programação momentos de oração, adoração, Santa Missa, Workshops e pregações com Vicente Neto, da RCC Rio de Janeiro.
            Em suas pregações Vicente levou aos participantes mensagens de incentivo ao crescimento e à perseverança no serviço, exortando e partilhando realidades do dia a dia do servo, que “deve atender o chamado, adorar, receber a autoridade dada por Jesus, buscar sempre em primeiro lugar o Reino de Deus e dar bons frutos”.

            Segundo Radamés Carvalho, Coordenador Diocesano da RCC, “O encontro de lideranças traz para nossa diocese uma mistura de unidade, uma vez que nos juntamos às demais dioceses do estado para a convivência fraterna, aprendizado, diante do rico conteúdo que foi ministrado nos workshops e de confirmação de tudo que o Espírito Santo está derramando sobre a Diocese de Palmeira dos Índios”.

            O encontro também foi um momento importante para a Diocese de Palmeira dos Índios, por anteceder um grande evento da RCC Palmeira, o Congresso Diocesano que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de novembro.
(MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – RCC DIOCESE DE P. DOS ÍNDIOS)



Comentários

Postagens mais visitadas