MARAVILHA COMEMORA UM ANO DE PASTOREIO DO PADRE REGINALDO LUIZ


            A comunidade maravilhense festejou na noite da quarta-feira, 24 de outubro o 1º ano do Padre Reginaldo Luiz Soares na Paróquia da Sagrada Família. Durante essa caminhada, muitas maravilhas foram realizadas pelo Senhor, através desse pároco. Os fiéis foram convidados a louvar e bendizer a Deus por tantas graças. A celebração da Santa Missa em ação de graças, aconteceu na Igreja Matriz, com a presença do Padre Luiz Benevaldo, da cidade de Arcoverde, Pernambuco.
            Em sua homilia, o Padre Luiz disse aos fiéis: “quando vamos nos afastando da presença e do amor de Deus, nossa vida vai ficando seca. Todo cristão quando não reza, todo padre quando não reza, não progride nesse crescimento espiritual. É preciso conhecer constantemente a história de vida de todos aqueles que fazem parte da família cristã. Todos os dias devemos sempre dar o melhor para Deus. Quando damos o melhor para Deus, a nossa vida é abençoada”. Encerrando, frisou: “precisamos ser mais de Deus. Temos que ser uma comunidade que tem sede de Deus”.
            Logo após a celebração, os fiéis prestaram suas singelas homenagens ao Padre Reginaldo Luiz por estar há um ano na comunidade, fazendo a vontade do Senhor, sentindo o cheiro das ovelhas. Os grupos, pastorais e movimentos, organizaram ainda uma festa com homenagens. O Padre Luiz disse ainda que a comunidade cuida muito bem do pároco, e que isso é muito bom. O pároco agradeceu o carinho, orações e homenagens de todos os paroquianos, que com muita alegria e felicidade, o parabenizaram. Com grande júbilo o Padre Reginaldo sempre diz: “isso é uma Maravilha de Deus”.
(PASCOM MARAVILHA)







Comentários

Postagens mais visitadas