IRMÃ ANA FERREIRA COMEMORA 25 ANOS DE VIDA RELIGIOSA CONSAGRADA


"Não é uma opção
minha é escolha de Deus".


A Irmã Ana Aparecida Ferreira, da Congregação das Irmãs Missionárias Claretianas, comemorou no dia 30 de outubro, seus 25 anos de vida religiosa consagrada na Paróquia de Santo Antônio de Pádua em Olho d'Água das Flores. Para marcar este dia, o pároco Padre José Edivaldo dos Santos realizou uma celebração solene, na Igreja Matriz, em ação de graças pela missão da Irmã.

Em janeiro de 1978, aos 13 anos de idade saiu de casa para seguir com sua vocação. Em 1988 fez os primeiros votos na Itália, e só em 1993, em Guarulhos/SP, realizou os votos perpétuos. Estavam presentes na celebração a Irmã Olga Hermelino de Souza e a Irmã Jozielma Pereira dos Santos, pertencentes à mesma Congregação.

Ao início da homilia, Padre José Edivaldo dirigiu-se a Irmã Ana dizendo: "Que o Senhor que te consagrou, que te enviou, continue te abençoando, te ungindo, te consagrando para que a senhora possa anunciar sempre mais o Evangelho." Diante de toda a assembleia, a Irmã renovou seus votos perpétuos.

Ao fim da celebração, Irmã Ana agradeceu o apoio do Padre José Edivaldo, a presença de todos e disse o quanto feliz estava com a celebração da Santa Missa, pois almejava muito o agradecimento a Deus por ter permitido chegar até onde chegou. E finalizou dizendo: "Não é uma opção minha é escolha de Deus".

(PASCOM OLHO D´ÁGUA DAS FLORES)









Comentários

Postagens mais visitadas