PASTORAL FAMILIAR REALIZA V ENCONTRO PAROQUIAL PARA CASAIS



Sob a intercessão de nossa Mãe Maria Santíssima, foi realizado, no dia 18 de agosto, às 14h, no Centro Educacional Cristo Redentor, o V Encontro para Casais, promovido pela Pastoral Familiar da Paróquia São Cristóvão, Palmeira dos Índios- AL. Esse ano o tema escolhido foi: "Que queres que eu te faça?" (Mc 10, 51) e foi desenvolvido pelo casal Isaque e Carla.

Os agentes da Pastoral Familiar, durante o período de preparação para o Encontro, realizaram diversas visitas e convites aos casais em suas residências, nas missas e nas comunidades da Paróquia para divulgar o evento e animá-los a participar. Fato importante que fez com que o encontro contasse com a presença de 140 casais.
O evento contou também com uma equipe do Ministério Infantil da Renovação Carismática Católica, que acolheu e evangelizou os filhos dos casais, enquanto os mesmos estavam participando do evento. E também com o Ministério de música da RCC, que durante toda a tarde animou o encontro.
O encerramento do encontro se deu com a Adoração ao Santíssimo Sacramento e a Celebração Eucarística, presidida pelo Pároco, Pe. Lázaro José, que agradeceu a presença de todos e incentivou os casais a viverem a santidade em suas famílias, tendo como exemplo a Sagrada Família de Nazaré.
PASCOM PAROQUIAL






Comentários

Postagens mais visitadas