NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE DOM VALÉRIO BREDA, BISPO DE PENEDO



Dom Manoel Filho, Bispo Diocesano de Palmeira dos Índios, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Dom Valério Breda, até então, Bispo Diocesano de Penedo, ocorrido nesta terça-feira, 16. Na nota, suplicou o Bispo de Palmeira: Que nosso Senhor Jesus Cristo, o Bom Pastor, tendo associado Dom Valério, nesta peregrinação terrena, ao pastoreio e cuidado de Suas ovelhas, o associe ao Doce Convívio de Amor com todos os Santos e Santas”.
Confira na íntegra:

NOTA DE PESAR

“Eu sei que o meu Redentor está vivo
e que, por último, Se levantará sobre o pó;
e depois que tiverem destruído esta minha pele,
na minha carne, verei a Deus!
Eu mesmo O verei,
meus olhos O contemplarão!”
(Jó 19,25-27)

Com pesar, recebemos na manhã desta Terça-Feira, 16 de junho de 2020, o comunicado do falecimento de Dom Valério Breda, SDB, Bispo da Diocese de Penedo – Alagoas.
Com o coração imbuído de profunda fé e esperança na ressurreição, nossa Diocese de Palmeira dos Índios, com seu Bispo, Dom Manoel de Oliveira Soares Filho, seu Clero, os Religiosos e Religiosas e os Fiéis Leigos e Leigas, unimo-nos e solidarizamo-nos com a Diocese irmã que está em Penedo.
Que nosso Senhor Jesus Cristo, o Bom Pastor, tendo associado Dom Valério, nesta peregrinação terrena, ao pastoreio e cuidado de Suas ovelhas, o associe ao Doce Convívio de Amor com todos os Santos e Santas.
Que a Virgem do Rosário, a Senhora Auxiliadora, possa confortar a todos desta Diocese irmã que está em Penedo, seu Clero, religiosos, religiosas, aos Salesianos de Dom Bosco e a todos os Fiéis Leigos.

Dom Manoel de Oliveira Soares Filho
Bispo da Diocese de Palmeira dos Índios

Comentários

Postagens mais visitadas