PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DO AMPARO CELEBRA SUA EXCELSA PADROEIRA

 

Entre os dias 23 de dezembro de 2020 e 01 de janeiro de 2021, a Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, em Palmeira dos Índios-AL, celebrou com muito júbilo e devoção, o novenário e as festividades alusivas à sua Excelsa Padroeira, a Mãe e Senhora do Amparo, também padroeira de nossa Diocese.

A abertura dos festejos teve início com a Celebração da Santa Missa, presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Maceió, Dom Antônio Muniz Fernandes, e concelebrada por nosso Bispo Diocesano, Dom Manoel Oliveira Soares Filho. No decurso do novenário, a comunidade paroquial teve a honra de receber padres convidados, dentre eles: Pe. Leandro Marques de Melo, Pe. Edgar Alves de Oliveira, Pe. Antônio Melo de Almeida, Pe. José Paulo Rosendo, Pe. Tácito José Alencar Souza, Pe. Marc David Rodrigues Ferro e Pe. Jacyel Soares.

Os momentos celebrativos culminaram no dia 01 de janeiro, na Solenidade da Santa Mãe de Deus, com a Santa Eucaristia presidida por Dom Manoel Oliveira Soares Filho, Bispo Diocesano. Tudo em obediência às determinações das autoridades competentes, devido a proliferação da COVID-19, não houve procissão.

Gratos pela realização de mais uma festa em honra a Nossa Senhora do Amparo, os padres Wendel Assunção, pároco local, e Clebson Santos, vigário Paroquial, agradeceram o apoio da prefeitura municipal e o empenho de toda a comissão organizadora, bem como a todos os fiéis que contribuíram para o êxito da festa.

Vele sempre por nós a Virgem e Mãe do Amparo!

 PASCOM PAROQUIAL


















Comentários

Postagens mais visitadas