Paróquia São Cristóvão em Palmeira dos Índios Celebra seu Excelso Padroeiro

 A festa do padroeiro é um tempo forte de evangelização, aprofundamento da fé e confraternização da comunidade cristã.


Com muita alegria e gratidão, a Paróquia de São Cristóvão em Palmeira dos Índios, realizou, durante os dias 15 a 24 de outubro do corrente ano, a 56ª festa em honra ao seu excelso padroeiro. A comunidade não mediu esforços para estar presente e colaborar com a festa do Glorioso Mártir São Cristóvão.


Na segunda quinzena do mês de outubro, a paróquia teve a alegria de receber Sacerdotes de outras paróquias para presidir as celebrações, além de recepcionar as comunidades que pertencem à paróquia de São Cristóvão e noiteiros diariamente durante a festa de seu padroeiro. A Celebração Eucarística de encerramento foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Manoel de Oliveira Soares Filho que e concelebrada pelo pároco local Padre Lázaro José.



Como de costume, aconteceu também a grande procissão motorizada, saindo do Posto Imperial das Palmeiras com a imagem do Glorioso Mártir São Cristóvão até a paróquia, ao chegar, houve a aspersão dos veículos, motocicletas e bicicletas e logo após a Bênção do Santíssimo Sacramento de forma campal, encerrando assim as festividades.











Comentários

Postagens mais visitadas