DNJ REUNE JUVENTUDE DIOCESANA EM PIRANHAS - AL

 


Na tarde do último domingo (16) aconteceu o  DNJ (Dia Nacional da Juventude) em nossa diocese. É o primeiro grande encontro de jovens diocesanos depois do período pandêmico, de forma presencial, reafirmando a corajosa opção de perseverar na evangelização da juventude.

Realizar o DNJ é reforçar a opção pela pluralidade na Comissão da Juventude reconhecendo a Encarnação do Verbo em cada rosto jovem e em cada expressão juvenil, em cada grupo de jovens com sua identidade e anseio pelo encontro com Jesus vivo e verdadeiro que gera discípulos missionários. 

E nesse entusiasmo a comissão juvenil da Diocese de Palmeira dos Índios promoveu o DNJ em Piranhas - AL, onde teve a presença do reverendíssimo Dom Manoel Filho, do assessor Eclesiástico da Juventude Diocesana Padre José Walter, o pároco local, contamos também com presença do Diácono Aderval Rodrigues. A tarde iniciou com muita animação e louvor, teve pregação com o tema "O verbo se fez carne", Momento Mariano, realizado por Luis Fernando, Adoração Santíssimo Sacramento, houve também um Arrastão pelas ruas da cidade. Finalizando com chave de ouro, teve ainda a Santa Missa celebrada pelo bispo diocesano.









O DNJ é mais que um encontro da juventude, é um encontro com aqu'Ele que por amor sacrificou-se por nós e oportunidade de testemunhar a alegria de ser jovem, seguidor de Jesus, parte de uma IGREJA VIVA

.

.

.

.

.

PASCOM - Diocese de Palmeira dos Índios, Alagoas. 

Comentários

Postagens mais visitadas