PAROQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS, PIRANHAS, ALAGOAS, RECEBE O 5º ENCONTRO DIOCESANO DO TERÇO DOS HOMENS

Foi com grande alegria que a Paróquia de São Francisco de Assis, em Piranhas, Alagoas, recebeu no domingo dia 06 de Novembro de 2022 , o 5° Encontro Diocesano do Terço Dos Homens.

Com início pela manhã, com a chegada das caravanas a Paróquia de São Francisco de Assis, saindo em procissão para o Ginásio Demócrito Damasceno, local onde foi realizado o encontro. Após chegada ao Ginásio, louvores e acolhida com o Coordenador Paroquial de Piranhas ( Fernando Galvão) e o Coordenador Diocesano ( Hamilton).









Em seguida abertura oficial do Encontro com o Padre José Walter e Padre Márcio Cândido ( Diretor Espiritual Diocesano THMR). Logo após procissão de entrada com as imagens e banners representando os setores e cidades ali presente, seguindo com a recitação do Santo Terço.

Dando continuidade com louvores e Pregação  com (Suamy Ricardo Barbosa  Borba) Palestras com o (Padre Márcio Cândido da Paróquia  São José de Inhapi e Padre José Aparecido da Paróquia de Igaci), Testemunho ( Romero Damasceno), um pouco de descontração com o (Coronel Domingos), em seguida Homenagem, sorteios e agradecimentos.





Para finalizar adoração ao Santíssimo Sacramento, e encerramento com a Santa Missa Celebrada pelo Reverendíssimo Senhor Bispo Dom Manoel, que na ocasião parabenizou os coordenadores e participantes do Movimento Dos Homens Do Terço pela união e interação na realização daquele evento, continuou pedindo perseverança, e que seja incluído sempre na recitação do terço o Santo Evangelho. Concluindo assim um dia de muita alegria luta e realização para O Movimento Do Terço Dos Homens , para   as paróquias, setores e Diocese.

                                            

Terço Dos Homens que tem a missão de resgatar para o seio da igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na igreja é imprescindível para a formação da família e da sociedade cristã. 


Mãe Rainha três vezes admirável de Schoenstat.

Rogai por nós!

.
.
.
.
.

PASCOM - Diocese de Palmeira dos Índios, Alagoas. 

Comentários

Postagens mais visitadas