SETOR PALMEIRA INICIA A PREPARAÇÃO DOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO EUCARÍSTICA

 

No dia 7 de dezembro de 2013, na Faculdade São Tomás de Aquino (FACESTA), deu-se início a Preparação de Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística no Setor Palmeira, da Diocese de Palmeira dos Índios. A formação terá uma duração de 12 meses, sendo realizada sempre nos primeiros sábados de cada mês. Os encontros serão assessorados por padres da nossa Diocese.
O primeiro dia foi assessorado pelo Pe. Thiago Henrique Soares Pinto Tavares, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Amparo – Catedral. Falando sobre: “Os muitos ministérios da Igreja do pós-concílio”. Estiveram presentes participantes de todas as Paróquias do Setor. Contamos com a presença de D. Dulcênio, Bispo Diocesano que animou, incentivou e encorajou a todos os participantes. Dizendo: “Teremos bons ministros no futuro”.
Além do bispo, marcaram presença o Pe. Ediberto e o Pe. Hélio.
 Uma dentre tantas tarefas do Ministro Extraordinário da Comunhão Eucarística é ter uma sólida piedade Eucarística. “Tens em suas mãos a segurança do mundo”. A próxima preparação ficou marcada para o dia 04 de janeiro de 2014.



Comentários

Postagens mais visitadas