ORDENAÇÃO DIACONAL EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

 

No próximo dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 17 horas, na Catedral Nossa Senhora do Amparo, Dom Dulcênio Fontes de Matos ordenará quatro novos diáconos transitórios para nossa Igreja particular de Palmeira dos Índios. São os jovens seminaristas: Bruno Igor Cavalcante de Oliveira, da cidade de Jaramataia, Paróquia de Santo Antônio, em Major Isidoro; Edgar Alves de Oliveira, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Pariconha; Leandro Marques de Melo, da Paróquia São Vicente de Paulo, em Palmeira dos Índios e Siloel Mendonça de Sousa , da Paróquia de São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. 

Estes quatro jovens receberão o diaconato transitório em vista do presbiterado, que receberão depois do tempo canônico mínimo referente ao exercício do ministério diaconal. 

Fruto do incessante trabalho pelas vocações, estas quatro ordenações vêm mostrar-nos o quanto Deus é generoso através daqueles que trabalham pelas OVS e agora podem ver concretamente os resultados de seus esforços, de suas orações, de sua cooperação com o Bispo Diocesano. Logo em breve, serão mais quatro sacerdotes prontos a servir a Igreja no anúncio do Evangelho e na celebração da Eucaristia, a edificar o Povo de Deus e levar a salvação às almas que mais necessitam. 

Todos somos convidados a participar da concelebração eucarística na qual esses nossos irmãos serão ordenados diáconos. Venha rezar conosco por eles naquele dia tão importante para as suas vidas! Contamos com sua presença no dia 17 de fevereiro, na catedral diocesana! 




Comentários

Postagens mais visitadas