MISSA DE ENCERRAMENTO DO 28º C.C.C. – SETOR BATALHA

  

“Um novo sol se levanta, pois nasce hoje a civilização do amanhã...” Impelidos do Espírito Santo e gratos a Deus por sua infinita misericórdia, no último dia 27, realizou-se a missa encerrando o 28º CCC – Caminhada Comunitária com Cristo, do Setor Batalha. Do qual participaram jovens das cidades de Jaramataia, Jacaré dos Homens, Paus Pretos, Santana do Ipanema e Batalha.
Foram 55 jovens que no último final de semana, de 25 a 27 do mês de julho, aceitaram o convite de Cristo para participar do 28º CCC, deixando seus lares, amigos e outros compromissos fizeram um encontro pessoal com a Pessoa de Jesus Cristo.

 



 

Na homilia, o Bispo, Dom Dulcênio exaltou a caminhada dos jovens no movimento CCC nos setores Batalha e Santana, sugerindo a sua expansão para outros setores da Diocese.  Com beleza e simplicidade definiu o CCC como sendo a possibilidade do jovem olhar o passado, ver o presente e almejar o futuro. Salientou, ainda, que ser cccista não é ser melhor nem pior, mas ser diferente. Pois aquele que se encontra verdadeiramente com a Pérola preciosa, imperiosamente deve ter uma postura diferente. E enquanto cristão, o Bispo, exortava-os ao chamado de Cristo a missão, de ir e anunciá-Lo a toda criatura.




A santa celebração Eucarística encerrou-se com uma apresentação que fez-se meditar a vida de entrega, serviço e amor a juventude de São João Paulo II. Cristo Conta Contigo...
Secretariado Geral do C.C.C
Caminhada Comunitária com Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas