ENCONTRO PROVINCIAL PARA REPASSE DO XIV CONGRESSO NACIONAL DA PASTORAL FAMILIAR


            A Diocese de Palmeira dos Índios, Alagoas, sediou o Encontro da Pastoral Familiar da Província Eclesiástica de Maceió, nos dias 04 e 05 de julho de 2015, que teve como objetivo fazer repasse do XIV Congresso Nacional da Pastoral Familiar, que aconteceu em São Luis- MA, nos dias 26 a 28 de setembro de 2014, sob a inspiração do Tema: Família, transmissora da Fé e Lema: Anunciai a Fé com ousadia e coragem!.
         O Encontro contou com a presença de 70 (setenta) agentes da Pastoral Familiar, vindos das três Dioceses que compõem a Província (Dioceses de Maceió, Penedo e Palmeira dos Índios). Contou também com a presença de Dom Dulcênio Fontes Matos, Bispo da Diocese de Palmeira dos Índios e recém eleito Bispo Referencial da Pastoral Familiar do Regional Nordeste II e dos Padres Ediberto Lima, Antonio Melo e Osmar, Assessores Eclesiásticos da Pastoral Familiar e dos Casais Camêlo e Socorro, Bartolomeu e Nadja e Leo e Graças, representantes da Comissão Regional da Pastoral Familiar do Regional Nordeste II.

         Por fim, foi feita uma pequena avaliação do Encontro. Após as orações finais, Dom Dulcênio abençoou a todos e declarou encerrado o Encontro Provincial para repasse do XIV Congresso Nacional da Pastoral Familiar.










Comentários

Postagens mais visitadas