MUTIRÃO DE EVANGELIZAÇÃO NA PARÓQUIA DE SÃO CRISTÓVÃO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS


A Paróquia de São Cristóvão de Palmeira dos Índios- AL, em preparação à Festa do Padroeiro que terá inicio dia 15 de outubro de 2015, realizou no domingo último, 27 de setembro, dia da Bíblia, o seu 1º mutirão de Evangelização nas Famílias. Foram três meses de encontros preparando os missionários da zona rural da paróquia. Sob a orientação do Pe. Lázaro, do Missionário Wagner e da Equipe Paulinas de Maceió, foram orientadas e formadas cerca de 130 pessoas para tal trabalho missionário.
Foi um dia inteiro de visitas, bênçãos e momento de oração nas famílias da sede paroquial, onde os missionários puderam ver e sentir as necessidades também da cidade em relação à evangelização; tal trabalho já é realizado permanentemente na Paróquia desde 2013, quando a COMIPA, TLC e alguns jovens assumiram o compromisso evangelizador nas 22 comunidades que compõem a Paróquia.
Tal experiência missionária, que foi realizada nas comunidades rurais da Paróquia de São Cristóvão, trouxe muitos frutos em seus dois anos de intenso trabalho. É o momento de agradecimento a Deus por mais uma missão bem sucedida. Agradecimento também aos missionários jovens que estiveram presentes e que vivenciaram a realidade deste povo.
Por fim, agradecimento, de modo especial, a COMIPA SÃO CRISTÓVÃO que dedicou sua assistência durante todo o encontro na missão. Esta experiência missionária ficou com “gostinho de quero mais” e, atendendo de certa forma ao desejo do Papa Francisco, de querer “Uma Igreja Missionária”, ficando o ardor para continuar a missão de servir e anunciar a Palavra de Deus nesta tão querida Paróquia de São Cristóvão.
J. Wagner Silva

Membro da Comipa  S.Cristóvão










Comentários

Postagens mais visitadas