TLC REALIZA TORNEIO DIOCESANO DE FUTSAL

O TLC -Treinamento de Liderança Cristã, da Diocese de Palmeira dos Índios- AL, promoveu no dia 13 de novembro, o primeiro TORNEIO DIOCESANO DE FUTSAL, realizado na cidade de Palmeira dos Índios no Ginásio Poliesportivo, com início às 8h.
O torneio teve como tema principal a frase do Papa Francisco na ocasião da Vigília durante a JMJ Rio 2013, “Jovem no campo da fé, você é o atleta de Cristo” e teve como principal objetivo, a evangelização dos jovens TLCistas e a interação entre as paróquias pertencentes ao movimento TLC da Diocese de Palmeira dos Índios. As mesmas foram representadas por 10 equipes, entre times masculinos e femininos.
Na sua primeira carta aos Coríntios, São Paulo compara a luta do atleta pela vitória, com a luta do cristão pelo céu:  “Acaso não sabeis que, no estádio, todos correm, mas um só ganha o prêmio? Correi de tal maneira que conquisteis o prêmio. Os atletas se abstêm de tudo; eles, para ganhar uma coroa perecível; e nós, para ganharmos uma coroa imperecível.” (1Cor 9, 24-25)
            É normal que todos os atletas busquem o primeiro lugar, mas que tenham Deus como o primeiro em suas vidas e sejam portadores da graça de Cristo, por isso seja você também convocado para este time.
(COORDENAÇÃO DIOCESANA DO TLC)





Comentários

Postagens mais visitadas