TLC IGACI REALIZA FESTIVAL DE SORVETES

No dia 12 de março, aconteceu na cidade de Igaci o I Festival de Sorvete organizado pelo MTLC (Movimento de Treinamento e Liderança Cristã), movimento este, voltado para o público jovem, os quais organizaram tudo para que o evento fosse tão brilhante como foi. Desde a divulgação nas escolas, redes sociais, na rádio Kerigma FM, com vendas de vale entrada, até a organização/decoração do espaço para receber o público, que ficou muito bem elaborado e organizado, agradando assim a todos que se fizeram presentes.
O evento aconteceu no ginásio poliesportivo do Colégio Padre Luiz Farias Torres, tendo início as 14:00h e contou com a presença de aproximadamente 370 pessoas, entre TLCistas de outras cidades, como Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Anadia, Belém, Cacimbinhas, os da casa (Igaci) e os demais, não TLCistas de toda a redondeza, que compareceram para apreciar o evento e saborear os diversos sabores de sorvete, além de algodão doce e pipoca que estavam a venda e ouvir aquela música ao vivo, super agradável, com o ministério de música Marcas do Eterno.
O atual coordenador do Movimento em Igaci disse que se surpreendeu com a quantidade de pessoas: “Eu não esperava que viessem tantas pessoas. Esperava que desse certo, pois, foi por Deus e para Ele. Não teria como dar errado. Estou muito feliz com o resultado e esperamos, junto dos tlcistas e demais comunidades conseguir realizar muitos outros. Além do nosso próximo evento, que será em Maio... O II Tabernáculo do Amor.”, ressaltou Filipe Félix, atual coordenador paroquial do movimento na cidade de Igaci.
O evento contou com o apoio total do Pároco Padre José Pinto, do coordenador Diocesano do Movimento, Fernando Carlos, bem como dos TLCistasIgacienceses e da Sorveteria Doce, localizada na cidade de Palmeira dos Índios.
(TLC)






Comentários

Postagens mais visitadas