GED REALIZA ENCONTRO EM MONTEIRÓPOLIS

Na noite da quarta-feira, dia 22 de novembro, o MCC (Movimento Cursilho de Cristandade) recebeu o GED (Grupo Extraordinário Diocesano) para mais uma noite de formação espiritual.
A reunião teve início com um pequeno cântico do coral do Decolores; logo em seguida aclamaram o evangelho narrado segundo São Lucas que passou um ensinamento muito importante que só alcançaremos a graça de Deus se corremos atrás.
Logo após o evangelho, Michelane que é membro do GED começou abordando o tema que seria discutido naquele encontro: a Espiritualidade; ela começou colocando em pauta o que é espiritualidade.  Em suas palavras citou que “a espiritualidade é um caminho que motiva a sair de si mesmo e a servir” e fundamentando-se em Jesus Cristo, nos valores que Ele anunciou tais como: amor, perdão, a solidariedade, a justiça, a partilha e o respeito à pessoa humana; também enfatizou que Maria é pra nós um modelo de espiritualidade; Ela nos ensina a ver, ouvir, acolher, ir ao encontro e Servir.
O encontro finalizou com as últimas palavras ditas por Flavio, membro da GED, fazendo os agradecimentos pela acolhida e pela boa participação dos membros de MCC de Monteirópolis.

(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)




Comentários