PARÓQUIA DE SÃO CRISTÓVÃO EM S. DO IPANEMA REALIZA ENCONTRO PARA NOIVOS

Então o Senhor Deus declarou:
"Não é bom que o homem esteja só;
farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda". (Gn 2.18)
         O noivado é um compromisso mais sério que o namoro, mas ainda não é casamento. O noivado é o tempo de preparação para o casamento, organizando as coisas para começar uma nova vida juntos. É um passo importante no relacionamento. Compreendendo isso é que nos dias 18 e 19 de novembro de 2017 no Centro Bíblico, a Paróquia de São Cristóvão, em Santana do Ipanema, por intermédio da Pastoral Familiar paroquial realizou pela primeira vez o Encontro para Noivos, que teve como finalidade a preparação dos noivos para receberem o sacramento do matrimônio no próximo ano (2018).
O encontro teve início com a acolhida na parte da tarde do sábado, contando com uma programação recheada de reflexões acerca da beleza e desafio de ser família, da convivência matrimonial e, encerrou no domingo com a Celebração Eucarística e entrega dos certificados de conclusão de Curso para Noivos. 
Esse foi organizado pelos Coordenadores do setor pré-matrimonial (José Adilson e Eliandra) e outros Agentes da Pastoral Familiar em comunhão com o Padre Clejean Melo da Silva, pároco local, e contou com a participação de 11 casais. O próximo Encontro para Noivos está previsto para os dias 24 e 25 de Fevereiro de 2018.

(PASCOM SÃO CRISTÓVÃO - SANTANA DO IPANEMA)








Comentários

Postagens mais visitadas