PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO EM MONTEIRÓPOLIS REALIZA ASSEMBLEIA


No domingo 11 de março, a Paróquia de São Sebastião, em Monteirópolis, realizou a Assembleia Paroquial para o ano de 2018, com os coordenadores dos grupos, movimentos, pastorais e líderes das comunidades.
A assembleia teve inicio às 07:30h com a Santa Missa, seguindo com o café da manhã e depois teve continuidade. Inicialmente Padre Bruno Igor deu as boas-vindas e conduziu o primeiro momento com a seguinte pergunta: “depois de três anos e meio de paróquia, onde estamos? e onde queremos ir?” levando os presentes a refletir.
Após um breve momento de reflexão foi apresentado um vídeo com as atividades de 2017, mostrando quantos trabalhos realizados mesmo sendo uma paróquia tão pequena.
Depois da apresentação das atividades de 2017, Cliane que estava assessorando, passou os pontos que foram debatidos na Assembleia Diocesana, seguido da apresentação dos documentos do Ano Santo do Laicato, abrindo espaço para partilha e questionamentos.
Cada comunidade se reuniu para fazer uma breve programação e debate sobre seus respectivos eventos que irão realizar neste ano de 2018.
Diógenes, Coordenador da RCC exaltou a liberdade que Padre Bruno tem dado aos coordenadores para tomarem decisões importantes.
A assembleia teve sua conclusão com a oração final e em seguida foi servido o Almoço para todos.
(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)




Comentários

Postagens mais visitadas