OLHO D’ÁGUA DO CASADO CELEBRA SEU PADROEIRO



Na tarde da terça-feira, 19 de março, centenas de fieis participaram do encerramento dos festejos de São José, na cidade de Olho d’Água do Casado. O novenário teve início no dia 09 do corrente mês, com uma procissão de abertura, hasteamento da bandeira e Missa.
No último dia, a festa solene do padroeiro teve início com a recepção ao novo Bispo da Diocese de Palmeira dos Índios, Dom Manoel Filho, seguida pela Santa Missa e, às 16h30, procissão pelas ruas das cidades. A imagem do padroeiro, conduzida por fieis que se revezaram durante o percurso, abençoava a todos os que acompanhavam a procissão como também aqueles que ficaram apenas nas calçadas acompanhando a fé dos devotos do Santo Padroeiro.
Ao chegar à Praça da Matriz, já tomada pelos fieis que a lotaram, fora dada a Bênção do Santíssimo. Ao final da Bênção, Pe. José Augusto, Pároco local, agradeceu a todos pelo empenho e dedicação para que o festejo fosse bem executado, sempre com ideias novas e emoção para todos que acompanharam o novenário.

PASCOM PAROQUIAL











Comentários

Postagens mais visitadas