PASCOM DIOCESANA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS PROMOVE SEMANA DE LIVES FORMATIVAS




À luz do Santo Espírito de Deus que nos move e nos impulsiona sempre mais em direção às coisas do alto, a PASCOM Diocesana de Palmeira dos Índios, sob a assessoria dos Padres Joelder Pinheiro e Lázaro José, promoveu com maestria uma semana de lives com temas voltados para catequese e doutrina da Santa Igreja. Os ministrantes foram alguns dos padres da nossa Diocese que com sabedoria e dinamicidade possibilitaram noites de conhecimento que fortaleceram na fé católica todos os que assistiram. Enalteça-se a adesão de numerosa parcela de pessoas à proposta que noite após noite era acrescida por mais telespectadores. O “Bate-Papo Formativo” também abriu espaço para questionamentos enriquecendo ainda mais o momento.
Nossa imorredoira gratidão aos sacerdotes que se uniram a nós na árdua tarefa de fazer com que o Reino de Deus cresça, a saber: Pe. Thiago Henrique (Confissão, Indulgência Plenária e Sacramentos em tempo de isolamento social), Pe. Ronny Dennysson (Juventude e Sentido da Vida), Pe. José Walter (Vocação: Um Desafio de Amor), Pe. Janildo Vaz (Como viver bem a Liturgia nesse momento de isolamento social), e Pe. Adauto (Páscoa do Senhor).
As adversidades em que nos encontramos exige de nós criatividade como filhos da luz que somos, para em meio às trevas, a esperança e o clarão do Ressuscitado prevaleçam e anime os corações desanimados, como também nos ensina a oração de São Francisco de Assis.

PASCOM DIOCESANA

Comentários

Postagens mais visitadas