ENCONTRO DE ESPIRITUALIDADE DOS COMIPAS DO SETOR BATALHA



Neste domingo (07/02), aconteceu um encontro de espiritualidade para os integrantes do COMIPA (Conselho Missionário Paroquial) das paróquias que compõem o Setor Batalha da Diocese de Palmeira dos Índios.

Esse momento de espiritualidade que foi realizado no complexo da igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora da Penha em Batalha/AL e foi coordenado pelo COMISE (Conselho Missionário Setorial), contou com a participação de aproximadamente 90 integrantes dos conselhos missionários das comunidades paroquiais de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas e Minador do Negrão, Jacaré dos Homens e Palestina, Major Izidoro e Jaramataia e Monteirópolis.

O encontro teve como objetivo reforçar a espiritualidade missionária dos participantes e foi voltado para o exercício da Lectio Divina (leitura orante da Palavra de Deus) a partir da passagem bíblica Lc 18, 9 a 14.

Por fim, o Pe. Tácito, paróco de São Sebastião em Monteirópolis/AL, apresentou o calendário missionário para este ano de 2021 para o Setor Batalha, bem como os missionários que passam a fazer parte do COMISE.

Este encontro contou ainda com a presença do Mons. Josevel (Paróquia N. Sra. da Penha, Batalha/AL), do Pe. Damião (Paróquia N. Sra. da Penha, Cacimbinhas/AL) e do Pe. José Paulo (Paróquia N. Sra. do Bom Conselho, Belo Monte/AL).

PASCOM PAROQUIAL






Comentários

Postagens mais visitadas