BAIRRO SONHO VERDE (PARÓQUIA SÃO VICENTE) CELEBRA COM GRANDE ALEGRIA A FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA SUA PADROEIRA

“Nunca se tem Deus como Pai, se não tiver Maria como Mãe.” (São Vicente de Paulo).


De 9 a 12 de outubro, a Paróquia de São Vicente de Paulo, em Palmeira dos Índios/AL, realizou o tríduo e solenidade em honra a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira do Brasil, na comunidade do bairro Sonho Verde/Eucalipto.


 O tríduo teve início com uma linda procissão motorizada com a imagem de Nossa Senhora Aparecida em carro aberto, saindo pelas ruas da paróquia de São Vicente de Paulo até a capela, onde ocorreu a Santa Missa celebrada pelo Pe. Siloel. Na segunda noite tivemos como convidado e celebrante o Pe. Clebson, e na terceira note do tríduo o Pe. Clejean presidiu a Santa Eucaristia.


No dia 12, às 17h, ocorreu a Solene Celebração Eucarística, presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Manoel Filho. E logo após, deu-se início a uma linda procissão motorizada percorrendo as ruas da comunidade.


A cada noite tivemos a participação dos movimentos e pastorais da comunidade, e contamos com a animação de corais, ministérios e grupos de cântico, que contribuíram nas celebrações, abrilhantando a festa. Além disso, houve barracas de lanches e de artesanato e bingo de prendas doadas pelos fies na noite do dia 11.


Por fim, agradecemos a participação da comunidade, dos visitantes e de todo o povo de Deus que ajudaram a realizar mais uma festa de Nossa Senhora Aparecida. Agradecimentos mais que especiais aos grupos, movimentos e pastorais que se dedicaram a realização da festividade. Com isso, pedimos que Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Nossa querida Mãe, ilumine os nossos passos e nos faça dignos de sua amorosa proteção. Que nunca nos esqueçamos que quanto mais próximo de Nossa Senhora mais próximos estaremos de Deus.

Viva Jesus Cristo, Viva a Mãe de Deus e Nossa, Viva Nossa Senhora Aparecida!

PASCOM PAROQUIAL










Comentários

Postagens mais visitadas