Abertura da Campanha da Fraternidade 2022 no Setor Batalha

"Fala com sabedoria, ensina com amor" (cf. Pr 31, 26)


Na manhã deste sábado, 05 de março, no auditório da Paróquia de Nossa Senhora da Penha em Batalha, foi realizado um encontro que marcou a Abertura da Campanha da Fraternidade 2022 em nível de setor.

Estiveram presentes os sacerdotes das paróquias e comunidades que compõem o Setor Batalha: Pe. Damião, Pe. Tácito, Pe. José da Silva, Pe. José Paulo e Mons. Rosevaldo, além do Mons. Josevel que participou por vídeo chamada. 


O Seminarista Clarindo fez a apresentação da Campanha da Fraternidade 2022, que para este ano carrega o tema “Fraternidade e Educação” e o lema: "Fala com sabedoria, ensina com amor" (cf. Pr 31, 26). Ao final da apresentação, os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e expor suas opiniões e comentários sobre o tema. 


Além da presença dos sacerdotes e do seminarista, o encontro contou ainda com a participação de representantes de pastorais e movimentos de todas as paróquias e comunidades que fazem parte do Setor Batalha, bem como de alguns profissionais da área da educação que foram convidados dada a relevância do tema a ser trabalhado durante este ano.









Comentários