ALEGRIA E SOLIDARIEDADE: MOVIMENTO CCC REALIZA AÇÃO ESPECIAL COM CRIANÇAS NO DIA DAS CRIANÇAS


À luz dos ensinamentos de Jesus que disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas" (Mt 19,14 )

O movimento CCC - Caminhada Comunitária com Cristo - por meio da orientação do seu assessor eclesiástico, Monsenhor Josevel Mendes e do Secretariado Geral, realizou ações de evangelização com as crianças, dando um sabor lúdico e doce a Palavra de Deus e a doutrina da Igreja. Tais ações fazem parte do projeto CCC em saída que durante esse ano vem desenvolvendo atividades diversas nas periferias e nos espaços onde se faz necessário a presença da Igreja por meio de nós, que aqui peregrinamos rumo ao Céu.

O mês de outubro por ser tradicionalmente dedicado a Virgem de Aparecida e das crianças foi o escolhido para que as coordenações locais do Movimento em comunhão com seus membros pudessem para além de brincadeiras e doces, desenvolver dinâmicas de oração e ensinamento da Palavra de Deus, dando aos pequenos também o alimento espiritual.

Foram momentos ricos de aprendizagem e diversão com aqueles com quem o Senhor nos exorta a parecer caso desejemos alcançar a eternidade, as crianças. Continuamos firmes no proposito de fazer Cristo Amado e Adorado no mundo começando onde estamos socialmente inseridos.

Cristo continua contando conosco! 

Que a Virgem do Rosário e São João Paulo II, nossos padroeiros possamos nos impelir a ardente chamado do amor de Deus que nos convida a amarmos também o outro, nosso irmão.


.
.
.
.
.

Pascom Diocesana - Palmeira dos Índios/AL

Comentários

Postagens mais visitadas